Christian Dior | novos primers: Pore Minimizer + Glow Maximizer

Uma adenda muito interessante à minha entrada de ontem: hoje passei na Marionnaud dos Restauradores para usar um vale que estava mesmo a expirar, e qual não é o meu espanto ao dar de caras com a colecção Trianon toda no expositor da Dior! E a acompanhar os produtos de maquilhagem estavam estes dois primers que me pareceram ser também novidade, sendo que ao olhar para o Pore Minimizer fiquei com a sensação de já ter ouvido falar dele e logo o experimentei. Fiquei logo apaixonada mas ao perguntar o preço, disseram-me que os testers tinham acabado de chegar e produtos para venda ainda não tinham!

Fui-me embora desgostosa (e ainda tive de ir à loja da Praça da Figueira para comprar o produto que queria) e nem me lembrei de experimentar o Glow Maximizer para dar conta às meninas fãs de iluminadores. Mea culpa! A verdade é que o Pore Minimizer me provocou uma óptima primeira impressão: pele aveludada e matificada mas sem aquela textura siliconada dos primeiros produtos deste género, e sem retirar a luminosidade natural da pele (apesar de ter pele oleosa sempre abordei os produtos matificantes e as bases mate com algum cuidado, porque detesto o aspecto baço que alguns deles produzem). E entretanto lá me lembrei que já tinha lido sobre o Pore Minimizer no Liana Beauty e que o tinha fixado efectivamente pela boa opinião que a Amelia Liana também tem dele.

Tendo em conta que estou a implementar alguns critérios de gestão do stock de maquilhagem (ah, isto em linguagem técnica soa muito melhor que tenho de gastar a quantidade obscena de maquilhagem que possuo), não planeio comprá-lo para já mas é definitivamente um produto para manter debaixo de olho.

4 comentários :

  1. Ando há que tempos para falar do Skinflash primer, da estação passada, que é um primer iluminador muito janota! Tenho de tratar disso e de ficar de olho destes meninos (estou a tentar fazer de conta que a obscenidade não mora aqui, vá. :D ).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, pois, isto por aqui em 2014 vai ser muito controlado, tem de ser. Mas este menino ainda virá morar comigo... aliás se tivessem em stock vinha já hoje! Assim como assim, gastei o meu vale no Instant Concealer da Clarins como tinha planeado inicialmente...

      Eliminar
    2. Tanto um como outro me parecem muito bem, um mais para verão, outro mais para agora. Viste preços só para ter um ideia, não vá eu ficar em choque a 1ra vez que os vir ;-)

      Eliminar
    3. Preços não vi, infelizmente ainda nem tinham! Fui ver ao site da P&C mas também ainda não têm a colecção...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...