desaparecidos em combate #6 | serozinc


Tendo em conta que esta rubrica morreu a meio do ano passado devido à minha falta de tempo para escrever entradas quilométricas, resolvi fazê-la regressar em formato diferente: agora publica-se sempre que se acaba um produto, e pronto.

O primeiro a fenecer nos primeiros dias de 2014 foi exactamente o Serozinc (aerossol de 150ml por € 6,50), que tem sido parte integrante da minha rotina diária desde há uns meses. Esta já era a segunda embalagem, sendo que infelizmente este produto não é vendido em Portugal pelo que as opções são pedir a alguém amigo que nos traga um de França, ou pagar portes ligeiramente escandalosos numa parafarmácia online francesa. Já usei as duas opções, agora entretanto vou fazer um intervalo de uns meses nomeadamente porque na encomenda da Etat Pur que chegou ontem do Showroomprivé vinha um produto igualmente à base de zinco que pretendo experimentar. 

De resto a minha opinião mantém-se: um óptimo produto, e uma pena que não se venda por cá. Entrou para a minha lista de produtos de confiança.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...