e era só isto | Hourglass Ambient Lighting Blush


Depois de criar no seu Ambient Lighting Powder um dos iluminadores mais perfeitos de todos os tempos, a Hourglass resolveu ir um passo além e traz-nos esta Primavera os Ambient Lighting Blush. E se à primeira vista podem olhar para eles e pensar que parecem tal e qual os Mineralize da MAC, permitam que vos explique: sim, parecem tal e qual os Mineralize, mas criados por fadas numa floresta encantada a partir de luar, estrelas e crinas de unicórnio. Os Ambient Lighting Powder são dos pós mais finos que já usei na vida e depois de aplicados não há uma partícula de brilho à vista, apenas uma suave luminosidade que nos devolve aquele arzinho saudável. Não espero menos dos blush. Podem ver swatches no Temptalia

7 comentários :

  1. O primeiro, o segundo e o quarto para mim - e não se fala mais nisso.
    Sou uma fã inveterada da Hourglass (apesar de só ter meia dúzia de coisas, incluindo a paleta ALP e um individual) e estes meninos não me escaparão. Ou só um deles, pronto, vamos lá ser racionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No momento o problema é escolher só um: vou esperar até saírem mais "swatches" (e quiçá uma promozita da Space NK) antes de pensar na compra :D

      Eliminar
  2. Que máximo, parece um produto óptimo...:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Eu estava céptica quando comprei o iluminador e fiquei muito impressionada. Pena a marca ser carita e só se comprar online!

      Eliminar
  3. Estava para encomendar o Orgasm da Nars e agora vejo isto, tenho de investigar isto devidamente, cá para mim esquece lá o Nars!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho o Orgasm mas não o uso muito porque tenho um blush parecido da MAC que me assenta melhor. Estes da Hourglass têm de certeza o pó mais fino o que ajuda os pigmentos iluminadores a dar um ar natural sem que o pigmento seja visível.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...