golden globes 2014: jennifer lawrence [eu tive uma boneca de folhas de milho que era exactamente isto]

Jennifer querida, nós até gostamos de ti mas estes vestidinhos Dior começam a aborrecer-me de tal modo que receio adormecer de vez em frente ao ecrã. O que não admira dado que os Globos de Ouro deste ano foram colheita fraquíssima em termos de fashion e há poucas menções dignas do meu realce.


Pronto, salva-se o penteado e a maquilhagem que achei impecáveis e verdadeiramente dignos de red carpet; aqueles olhos delineados com precisão cirúrgica micro-smoky e o batom vermelho acastanhado realçam os traços que de outra forma se perderiam num mar de tons claros da pele e do vestido.

4 comentários :

  1. E os brincos? Lindooos!
    Acho que o que lhe vale é o facto de nada lhe ficar mal - até ver.
    De qualquer modo não desgosto do vestido. Acho que tem a ver com o facto de se parecer com aquele "vestido" feito de uma vela de um barco que a Ariel usa quando ganha pernas (http://style.mtv.com//wp-content/uploads/style/2014/01/jennifer-lawrence-the-little-mermaid.jpg este!), ou não fosse A Pequena Sereia o meu filme preferido ahah

    ResponderEliminar
  2. eu cá gostei de tudo, mas acho que está muito magrinha ahah

    www.madameturbante.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, ela anda sempre a dizer que a chamam de "gorda" (também deviam comprar óculos) mas acho que perdeu um bocadito de peso, se calhar foi dos treinos a fazer o Hunger Games.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...