single sale sensation


A única coisa que comprei nos saldos da Zara este ano... (comprei também um casaco que após reflexão acabei por devolver). É linda, muito confortável, e não me fica compridona nem as mangas ficam gigantescas, problema algo comum que tenho com as malhas. Como queria mesmo comprá-la e já não havia na loja online, foi mesmo no primeiro dia de saldos, quando só tinha descido de € 49,95 para € 39,99. É possível que tenha já descido mais mas honestamente nunca mais a vi, e antes gastar mais uns euros assim que gastá-los em combustível e tempo (que são outra forma de gastar dinheiro...) a correr lojas à procura!

6 comentários :

  1. é muito gira! nunca vi nas lojas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vieram muito poucas para cá. Na loja online esgotaram antes dos saldos. No primeiro dia de saldos fui à Zara em frente ao Corte Inglès (dizem que é a Zara com maior variedade em Lisboa) e só tinham duas!

      Eliminar
  2. gira, pena ser de gola alta, metem-se sempre impressão.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso geralmente detesto golas altas! Mas esta é um modelo diferente, em que a gola é larga e não aperta o pescoço, e como a malha também não pica (outra embirração minha) consigo vesti-la!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Foi mesmo no primeiro dia de saldos! Tinha medo que esgotasse...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...