strawberry fields

Aquele casaco que eu encomendei pela loja online da Zara é uma história do além. Acontece que entre encomendar o casaco e recebê-lo, eu passei numa Zara que tinha o modelo e experimentei-o. Achei as mangas demasiado justas e desconfortáveis. Quando fui buscar a encomenda à loja já ia convencida que tinha de o devolver... vesti-o e assenta que nem uma luva. Mistério. 
Casaco Gola Chaminé € 59,95 @ Zara
E andava eu toda contente quando abro uma revista e encontro a campanha de Primavera/Verão da Chanel, que é toda ela um espanto:


Temos cor da estação? Parece-me que temos, e desta vez não cobiço o guarda-roupa da Blair Eadie porque eu própria já tenho um casaco rosa morango no armário:

@ Atlantic-Pacific
A Poppy Delevingne (percebi ao escrever esta entrada que andava há anos a ler mal o nome dela...) também fez uso da cor para combater o frio que se faz sentir na London Fashion Week...

@ Harper's Bazaar
E terminamos mais uma vez com Chanel, desta vez uma imagem da colecção de maquilhagem Primavera/Verão (ora aqui está uma marca coerente) que aposta em olhos neutros e lábios coloridos em... rosa morango. Que só por acaso é uma das minhas cores favoritas (mas confesso que estou é de olho no fuchsia).

1 comentário :

  1. Essa cor é linda e adorei o casaco da Zara!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...