April showers bring May flowers


O provérbio anglo-saxónico é, ao menos, um pouco mais optimista que o nosso Abril, águas mil, não acham? Que isto a mim só me enerva porque uma pessoa nem sabe o que há-de vestir, apanha com as estações todas num só dia. Mas falando de flores, apaixonei-me por esta imagem do lookbook da Blanco, totalmente convencida que era uma camisa ou um vestido. Qual não é o meu espanto quando verifico que é... um trench coat! Estive quase a comprá-lo na loja online que esteve com 20% desconto, mas eu nunca sei o meu número na Blanco, e qualquer coisa me diz que seria preferível experimentar isto antes de comprar.

Trench Evasé Flores, € 55,99

7 comentários :

  1. só consigo olhar para a maquilhagem da modelo que o casaquinho passa-me ao lado! :)

    ResponderEliminar
  2. ahaha pensei o mesmo que a Inês!!! :)
    o trench é bonitinho, mas para o ano será que ainda gostas dele? é daquelas peças tão especificas que rapidamente se tornam demodé. (falo do padrão obviamente)
    silvia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, por isso é que resolvi "marinar" na ideia...

      Eliminar
  3. Estou com a Inês na make mas olha que os preços da Blanco costumam permitir que se compre um trench para uma estação apenas (e eu acho-o lindo de morrer).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver se ainda o apanho em saldos, que na Blanco as coisas não costumam esgotar assim tão facilmente (ou se o apanho já amanhã, se me der na veneta passar na loja e experimentar).

      Eliminar
  4. ooooh, em nós, as pequeninas, deve ficar amorozissímo (mas só o compraria mesmo depois de experimentar, é padrão traiçoeiro. eheh) ! :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...