it's that time of the year again: the met ball 2014 [part 1]

Então diz que o tema do Met Ball este ano foi a homenagem ao costureiro Charles James. E uma simples pesquisa no Google dá-nos a saber que a estética de Charles James se faz sobretudo em vestidos de gala clássicos, estruturados, com corpetes impecavelmente ajustados e grandes saias de baile ou caudas. Isto explica a profusão de vestidos Oscar de la Renta e Zac Posen no tapete vermelho, se bem que como habitual muita gente se desviou do tema com resultados mais ou menos felizes. Direi que não foi tão mau como 2012 mas ainda há vários desastres que eu me abstenho de partilhar nesta página para não tripudiar sobre a desgraça alheia. Porquê, Kate Upton? Porquê? 

Kirsten Dunst, para grande inveja minha, usou um vestido Rodarte pelo qual me apaixonei à primeira vista, mas não parece muito entusiasmada com isso. Acho que o excesso de sombra escura nos olhos lhe dá um ar estranho. Manas Mulleavy, continuo a querer o vestido, tá? Dêem-me um toque!


E falando em manas, Mary-Kate e Ashley Olsen melhoraram bastante desde a última vez que uma mana Olsen apareceu neste estaminé, que foi exactamente por referência ao Met de 2012 e onde tive oportunidade de partilhar que os trapitos de Mary-Kate eram realmente medonhos. Desta vez posso dizer que gostei e sei que Mary-Kate usa Ferrè e Ashley usa Chanel, tudo vintage. Só não sei qual é qual que elas são mesmo diabolicamente parecidas, e aliás se repararem bem a mana mainova Elizabeth tem o rosto igualzinho só que o cabelo dela é mais escuro.

Update: descobri! A mana Ashley está à esquerda e usa Chanel, a mana Mary-Kate está à direita e usa Ferrè. E já agora o Chanel da Ashley é muito mais bonito se visto com a luz adequada.


Emma Stone usa um vestido Thakoon, sandálias Miu Miu e uma clutch da Tod's. É assim que se usa um vestidinho cor-de-rosa sem ser aborrecida! Mas quem quer lá saber destas coisas quando ela e o Andrew Garfield fazem um casal tão fofo? E eu nem sou especial fã dos novos filmes do Homem-Aranha, mas que estes dois têm química, sem dúvida que têm.


E terminamos com Benedict Cumberbatch, porque sim (update: o fatinho é Tom Ford).

3 comentários :

  1. Adorei! Desde o vestido da Dunst, ao rosa da Stone e ao Cumberbatch (como entendo o teu "porque sim" ahahah). :D

    ResponderEliminar
  2. Só concordo com a Emma, para mim um dos melhores.

    ResponderEliminar
  3. o Benedict Cumberbatch porque sim!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...