"review": mesoestetic anti-stress face mask


No âmbito da parceria com a e-beautycare (e que tem andado algo adormecida nos últimos meses, mas agora promete arrebitar) os senhores da loja ofereceram-me várias coisas para testar incluindo duas amostras da Anti-Stress Face Mask da Mesoestetic. Tendo em conta que cada uma me deu três utilizações, perfazendo um total de seis, já  seria o suficiente para formar uma opinião, mas tenho a confessar que isto foi mesmo amor à primeira utilização.

Com efeito, qualquer coisa chamada anti-stress já me dá logo vontade de perguntar se vem em frascos de litro! Nas duas primeiras utilizações usei esta máscara à noite como uma máscara hidratante leave-in, procedimento que sigo habitualmente com a minha finada Masque Creme à la Rose Noire da Sisley ou com a sua actual substituta, a Dragon's Blood Hyaluronic Mask da Rodial.

Sucede que me fui apercebendo que esta máscara da Mesoestetic tinha um efeito bastante diferente e mais imediato que as outras. A pele fica como que refrescada e repousada. Assim cheguei à conclusão que era um desperdício usar esta máscara antes de deitar e passei a usá-la de manhã ou antes de ocasiões especiais, quando acho que o rosto precisa de um reforço de luminosidade. Isto usado de manhã, naqueles dias em que acordamos a parecer um morto-vivo, até me faz sentir mais fresca e acordada. É mesmo muito agradável de usar. É rapidamente absorvida pela pele e ao fim dos 15 minutos de aplicação limito-me a passar um algodão com tónico para retirar o resto. A máscara não deixa qualquer resíduo e a pele fica pronta para uma aplicação perfeita da maquilhagem.

Já sabem que eu de química não percebo grande coisa mas aqui deixo os ingredientes da máscara a quem interessar. Creio que os extractos de calêndula, camomila, rosmaninho e aloe vera serão os principais responsáveis pelos resultados desta máscara (a marca também identifica uma coisa chamada Biosaccharide Gum-2 como princípio activo, mas eu não faço ideia do que isto seja).


No âmbito da parceria com a e-beautycare, a utilização dos links contidos na presente entrada ou na barra lateral dá acesso directo a um desconto de 5% em toda a loja online (este desconto é apenas visualizado após colocarem os produtos no carrinho de compras).

A presente entrada contém links de afiliação e os produtos mencionados foram oferecidos pela loja. A opinião aqui expressa baseia-se na experiência pessoal da autora relatada de forma imparcial e sem influência do parceiro.

2 comentários :

  1. tenho optima opinicao da mesoestetic e esse é mais um produto a experimentar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até agora só conhecia o Couperend, que realmente é muito bom (até já pus o meu pai a usar, que ele desenvolveu rosácea de há uns anos para cá!)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...