"review": Superfacialist Vitamin C+ Overnight Repair Radiance Capsules


Desde que a Superfacialist by Una Brennan surgiu à venda na Kitchen Makeup que me tenho aventurado nos produtos da marca, guiada pelas opiniões de pessoas que percebem mais disto do que eu. A experiência tem sido positiva e estas Vitamin C+ Brigthen Overnight Repair Radiance Capsules então são um autêntico mimo!

Estas cápsulas são um "tratamento de choque" de vitamina C em doses individuais, destinadas a selar a frescura dos activos de tratamento. Basta torcer a cápsula, abrir, esvaziar e passar no rosto com suaves movimentos. Este sérum é laranja e tem um toque bastante sedoso e "siliconado"; explicou-me a Sara do Make Down que os silicones se destinam a estabilizar a vitamina C e não são mero enchimento.

As cápsulas podem usar-se como reforço de luminosidade ocasional, ou então fazer o tratamento completo de 28 cápsulas, uma por dia à noite. Eu escolhi esta opção para beneficiar do uso continuado do produto, e ao fim de semana e meia comecei a ver resultados: isto até minimizou a rosácea ocasional de que padeço! A pele fica com um ar muito bonito, luminosa e repousada, e a necessitar de pouquíssima maquilhagem.


Gostei tanto disto que era capaz de usar estas cápsulas o ano inteiro, porém gastar uma embalagem por mês não é propriamente barato! Assim voltarei a fazer um tratamento de 28 dias talvez no Outono, quando a pele estiver a necessitar de um reforço de luminosidade. O preço de uma embalagem de 28 cápsulas é € 32; eu comprei as minhas com desconto na Expocosmética. Aproveito para dar conta que na próxima sexta-feira dia 27, a partir das 17:00, a Kitchen Makeup está com 20% de desconto, o que é de aproveitar!

3 comentários :

  1. Perece-me lindamente: fiquei tão desiludida com as da Eve Lom (mas, como disse, só tive 8 para experimentar) que acho que apostarei nestas, num futuro próximo, a ver como me dou. :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, a questão destes tratamentos é que demoram pelo menos uma semana a mostrar alguma coisa; pode ter sido isso.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...