I am the Swan Queen

A única máscara que tive da Lancôme foi uma Fatale azul marinho comprada nos saldos há um par de anos. Por incrível que pareça, nunca experimentei a afamada Hypnôse e no segmento mais caro sempre fui fiel à Chanel (a bela e fiável Inimitable) e à Dior (a Diorshow Extase continua a ser a minha máscara de sonho). Mas sucede que a Lancôme acaba de lançar...


A embalagem não está torta. É mesmo assim. Eis a nova Hypnôse Grandiôse da Lancôme, com uma escova curva patenteada baptizada de Swan Neck©, ou seja, pescoço de cisne. Já está à venda na Feelunique e em breve deve aparecer por cá. A ideia é que a curva no aplicador ajuda a chegar aos cantos e permite manobrar melhor a escova e distribuir melhor o produto pelas pestanas. Eu só sei que quando me falam em cisnes, eu penso logo nisto:


A ver se a Lancôme faz de mim uma Swan Queen (menos a parte do surto psicótico).

3 comentários :

  1. Ontem tive esta e a Perversion no carrinho de compras. Mas portei-me bem, lembrei-me do quanto odeio a Feelunique e decidi esperar - mesmo porque quando toooooda a gente diz bem de uma coisa que recebeu à borliú, a pessoa desconfia. Mas a coisa atrai-me, quanto mais não seja pela embalagem. (Já usei não sei quantas Hipnôse e continuo a não ver a maravilha de que se fala, francamente)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aguardemos então pelos costumeiros 20% da P&C e outras que tais!

      Eliminar
  2. O mal de se ter cerca de 15 máscaras em stock, é este. Quando sai uma novidade super apetitosa, como é o caso, não faz qualquer sentido comprar!
    Ó vida!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...