Rehabbed Market - Back to Fall

Amanhã Sábado dia 4 de Outubro, estarei na 6ª Edição do Rehabbed Market, no mesmo local onde se realizou a edição anterior: no Espaço Amoreiras, centro empresarial, na Rua D. João V, 24, em Lisboa (a cinco minutos do centro comercial com o mesmo nome). O espaço tem estacionamento subterrâneo e caixa de multibanco no interior do edifício. Tem também um restaurante e cafetaria. 

O tema desta edição é “Back to Fall” e pretende celebrar a rentrée no melhor estilo e dar as boas vindas ao Outono (sim queridos leitores, ele vem aí, não se deixem enganar pela vaga de calor!) O mercado realiza-se das 11h às 20h, tem entrada gratuita e vai ter muitas actividades. Além de roupa, calçado e acessórios em stock off, divulgação de novas marcas e um apontamento de segunda mão (com o selo de qualidade “Second Best”, ao abrigo do qual se insere a minha participação), poderão encontrar outras novidades. Estará presente um expositor premium, o Grupo MVG que irá fazer stock-off de artigos desta estação com as marcas BCBG Maxazria, Karen Millen e Max & Co. Uma das novidades é a inclusão de um espaço que vende móveis reciclados, que se coaduna com os valores da reabilitação e reutilização da marca. 

Esta edição conta também com um REhabbed Lounge, uma zona onde vão encontrar música pelo Radio-Hotel, sessão de saxofone ao vivo com Mark Cain, vinhos e petiscos e a revista Saber Viver. Entre as 15h e as 18h será realizada uma sessão de autógrafos com o autor José Avilez Ogando, que estará a promover o seu romance Cadernos de Buenos Aires. Vão também ser sorteados pelo público prémios oferecidos pelas marcas.

Esta edição vai ter uma vertente social maior pois a parceira social da REhabbed, a Associação Novo Futuro, vai fazer uma recolha de bens alimentares, pelo que podem levar o vosso contributo e ajudar as crianças que são apoiadas por esta associação. Os bens alimentares mais necessários são leite, esparguete, cereais, açúcar, farinha, azeite, óleo, achocolatados, atum, salsichas, polpa de tomate.


2 comentários :

  1. Parece-me bem interessante, estou um bocadinho invejosa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ias gostar! Eu sou "suspeita" porque participo como vendedora colocando para "adopção" peças que vou deixando de usar :D mas o mercado agora que está no Espaço Amoreiras (as primeiras edições foram no Meninos do Rio) está super concorrido e tem uma boa variedade entre boutiques e segunda mão. Eu raramente resisto a comprar uma coisinha ou duas!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...