"review": Dior Prestige Le Grand Masque


Recentemente e no âmbito de uma deslocação à Sephora do Colombo para investigar a nova base Diorskin Star, tive a sorte de (a) chegar à loja no exacto momento em que estavam a desembrulhar a remessa no armazém e (b) encontrar-se nesse dia na loja uma assistente da Dior. A base ainda não estava no expositor, mas como eu perguntei disponibilizaram-se para me fazer a aplicação e meninas, fui bem atendida como há muito não era: acabei por trazer a base, o corrector, o primer, a paleta de sombras, e ainda umas simpáticas amostras e um gift giríssimo, um leque ilustrado com um croquis acompanhado por duas amostras de perfume.


Não costumo investigar muito as linhas cosméticas premium de marcas como a Dior e a Chanel; fico-me pela maquilhagem. Portanto apanhei um pequeno susto quando vi o preço da Le Grand Masque Dior Prestige! A amostra trazia uns generosos 5ml que deram para três aplicações. Segundo a marca, esta máscara promove a oxigenação da pele e tem uma acção refirmante e repulpante; a pele fica com um ar repousado e luminoso.

A assistente da Dior recomendou-me deixar ficar a Le Grand Masque a noite toda, dica que já em tempos idos uma menina da Sisley me transmitira em relação à bem-amada Masque Creme A La Rose Noire. Assim fiz. Não posso negar que no dia seguinte a pele estava luminosa e hidratada, mas como graças ao CE Ferulic da Skinceuticals a minha pele anda incrivelmente unificada e sem vestígios de rosácea, admito que o efeito não foi assim tão visível.

A verdade é que gostei da máscara, sim senhora, mas não o suficiente para destronar a Masque Creme A La Rose Noire da posição de Holy Grail das máscaras de hidratação que ocupa no meu panteão pessoal. É que diacho, viram bem o preço disto? A máscara da Sisley é uma pechincha em comparação! Por quase duzentos euros isto devia trazer um massagista que saltava de dentro da embalagem para nos fazer um tratamento facial completo.


Ficam aqui os ingredientes para a melhor e superior análise de quem perceba destas coisas, que eu sei o básico e pouco mais. Não me odeies Dior, que continuamos a ser amigos; mas não tiras a Sisley do meu coração.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...