sobre botas


Uma das razões pelas quais gosto das estações frias são botas. Eu tenho uma perdição por botas e botins que é incompatível com o tempo quente. Bem sei que agora há umas modas de usar botas no Verão com tudo desde calções a vestidinhos esvoaçantes, mas eu não consigo, fico com os pés a ferver e é muito desagradável.

Ao verificar que aqueles botins da Zara estavam a desaparecer das lojas e já não havia o meu número, arrisquei e comprei-os online sem nunca os ter experimentado. Ao experimentá-los pela primeira vez, quando os fui buscar à loja, tive um momento de dúvida; é que eles são mesmo altos devido à plataforma... e depois usei-os um dia, voltou o tempo quente, e eu ainda estava meio insegura de ter feito uma má compra (porque no primeiro dia magoaram-me um bocadito os tornozelos, porque o cabedal ainda estava rijo). Entretanto veio o frio, voltei a usá-los, e deu-se o clic: sim, já estão confortáveis, ficam bem tanto com saias como com calças, e estou felicíssima por tê-los comprado a tempo.

Quanto aos botins da Bimba y Lola... entretanto o preço voltou a descer e ainda têm o meu número. Mas vi-os ao vivo no El Corte Inglès e quebrou-se um bocado o encanto, por isso duvido que os vá comprar.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...