the oscars 2015: casais fofos

Há pessoas que individualmente até são muito atraentes mas depois vemo-los com a cara metade no tapete vermelho e parecem duas figuras de cera do Madame Tussaud's que puseram a posar lado a lado. E depois há casais como estes dois:


Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter, empenhados numa cruzada de promoção do amor conjugal que está a arruinar corações por esse mundo fora. Até agora já noivaram, produziram um Cumberbaby que está ali aconchegado por baixo do vestido Lanvin da Sophie, e ainda casaram no Dia de S. Valentim. E não é lindo o vestido? Adoro como cai lindamente, tem um ar muito minimalista, e vai-se a ver e tem uma discreta mas vertiginosa abertura de lado. Assim como aquele famoso vestido Versace da Elizabeth Hurley, mas em chique.


E depois disto vai-se a ver e o rapaz ainda passa a vida a perguntar-lhe "estás bem, querida?" não vá dar-se o caso de tantos flash deixarem a Sophie indisposta. A sério, parem que eu não aguento.


Chris Pratt e Anna Faris, um dos casais mais amorosos de Hollywood. Anna veste Zuhair Murad e Chris veste Tom Ford. Dizem por aí que Chris Pratt poderá protagonizar um reboot da série Indiana Jones. Por um lado acho que deviam parar com esta mania dos remakes. Por outro lado, pode ser que resulte...


Diane Kruger e Joshua Jackson. Tão lindos.


Diane veste uma coisa  Donna Karan Atelier que de lado parece um vestido mas depois vai-se a ver e tem umas calças por baixo. Mais um para a categoria "não tente isto se não tiver corpo de supermodelo".


Mais um recém-casado: os ingleses estão desaparecer rapidamente do mercado! Eddie Redmayne casou em Dezembro com Hannah Bagshawe, que para mim tem um dos vestidos mais lindos da noite: um Alexander McQueen que resultou muito melhor que o de Felicity Jones... Está visto que a designer Sarah Burton anda numa fase de pôr coisas nas ancas dos vestidos, mas esta espécie de abanicos de penas resultam bastante melhor que os reposteiros da Felicity. A cor é lindíssima e o cinto de pedrarias também. 


É que o vestido até combina com o Óscar do Eddie (que já agora, também está a usar McQueen).


Idris Elba levou a filha aos Óscares. Tão bom ou melhor que um homem sexy, é um homem sexy a desempenhar deveres paternais. E com estas cenas de amor romântico e familiar vos deixo, que esta gente tão amorosa até me derrete o coração.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...