the oscars 2015: felicity jones [opinião reservada]


Este vestido Alexander McQueen tem um tom e pormenor extraordinários. Na TV e na maior parte das fotos que vi parecia cinza claro, nesta foto aqui parece alilasado, os detalhes das pequenas flores e das pérolas são lindíssimos, e nos primeiros momentos em que o vi achei-o lindíssimo, como lindíssima achei a maquilhagem da actriz com destaque para os olhos, pele perfeita e lábios neutros.


Depois vi o vestido abaixo da cintura. E neste momento eu e a Mommy, que estávamos as duas a ver o E! com uma mantinha pelos joelhos, dissemos em uníssono, "isto parece um reposteiro". Com todo o respeito pela designer Sarah Burton, eu até percebo o conceito, só que o conceito não resulta. Se repararem, ali do lado e bem na zona das ancas, há umas espécie de argolas que apanham o tecido da saia que depois cai e faz roda. Não sei se é das argolas, se é do próprio tecido, mas a coisa não funciona nada bem.


É pena, porque com uma saia mais direitinha e o tecido a cair melhor, isto seria um dos vencedores da noite. Se calhar bastava terem feito uma bainha um tudo-nada mais subida...

3 comentários :

  1. Concordo tanto contigo que dói.
    Felizmente, filmaram-na quase sempre da cintura para cima.

    ResponderEliminar
  2. É verdade... parece um pouco um reposteiro sim senhora. Mas um lindo reposteiro ;P

    ResponderEliminar
  3. Realmente... credo! O.o como dizes, mais valia terem feito uma saia mais direita...
    Beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...