the oscars 2015: margot robbie [onde a patuxxa faz as pazes com hedi slimane]


Quem me lê há uns tempos deverá lembrar-se que a prestação de Hedi Slimane na Yves Saint Laurent - à qual o moço teima em chamar apenas Saint Laurent mas eu não vou nessas novilínguas - não me tem impressionado sobejamente. É que depois da mudança de nome e da colecção grunge o trauma foi tão grande que eu deixei de seguir as colecções para não sofrer mais desgostos. 

Mas depois de ver Margot Robbie no tapete vermelho tenho de dar a mão à palmatória: gosto, sim senhor. Atrevo-me a dizer que é algo que o próprio Monsieur Yves aprovaria. Tem qualquer coisa de anos 70, Studio 54, Michelle Pfeiffer no filme Scarface. A fluidez e simplicidade do vestido, num evento cheio de saias rodadas e brilhantes, têm qualquer coisa de transgressor. E consegue fazer a actriz parecer altíssima, quando ela é um pequenino Pinypon como eu.


Claro que o estilo e atitude de Margot Robbie fazem muito para "vender" o vestido. A jóia Van Cleef & Arpels dá um toque original sem destoar, o cabelo está perfeito, e os lábios vermelho morango são provavelmente a minha maquilhagem favorita da noite; várias fontes citam que se trata do Opaque Rouge da marca Hourglass, na cor Raven.

6 comentários :

  1. Para mim esta foi a maquilhagem mais bonita da noite! E o colar era soberbo. Elevou o vestido para outro nível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz que o colar valia 1,5 milhões de dólares, eu até teria medo de sair de casa! O batom é lindo, mas eu tenho um Opaque Rouge na cor Empress e seca-me um bocadito os lábios, portanto acho que vou resistir a este :D

      Eliminar
  2. Segundo o google, ela tem 1,68 m. É também a minha altura, e não me considero baixinha (nem nunca ninguém insinuou tal coisa).

    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão, Ana! Eu estava convencida que a Margot tinha 1,60 porque li um artigo na altura do Lobo de Wall Street que referia esse número e fixei porque achei giro ela ser quase da minha altura, mas pelos vistos devem ter convertido mal o sistema imperial para métrico.

      Eliminar
  3. Cito Carolina Patrocínio na sua douta apreciação aos trapinhos, na SIC Caras: "e o colar... que é 'tsipo'... uma pena pendurada..." (E passou à frente, o que não foi parvo de todo.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Construir essa frase já deve ter sido um grande esforço mental para a menina...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...