the perfect pant + the perfect blazer

Há coisa de duas semanas comprei umas calças brancas na Zara. Isto é um acontecimento tão improvável como achar um parquímetro avariado da EMEL ou tropeçar em notas de cinquenta euros. Nas últimas estações tenho tido constante dificuldade em encontrar calças de jeito, devido à proliferação de cortes que pura e simplesmente não assentam no meu corpo. E estas calças da Zara, ainda por cima brancas, que me assentam perfeitamente, foram como um raio de sol primaveril. Melhor foi quando percebi que este modelo existe em oito cores diferentes e ainda um estampado floral; comecei logo a planear quais as cores que queria comprar. Trouxe as laranja e ainda hei-de trazer umas pretas, que tenho umas de modelo parecido mas já estão prontas para ir para a reforma.

ZARA Calças € 29,95

Entretanto hoje entrei na Mango e vi uns blazers fluidos lindíssimos a um preço muito simpático, em preto, amarelo e fuchsia. Acabei por trazer o preto e enquanto pagava na caixa ia pensando "giro giro era se isto existisse em branco" (eu devo estar a passar uma fase Miami Vice porque ainda outro dia comprei na Zara uma blusa com flamingos). Logo que cheguei ao escritório fui ver à loja online e pimba, não é que existe mesmo em branco? Portanto este aqui provavelmente também vem morar comigo e seremos felizes juntos a reencenar o cromo do blazer branco.

MANGO Casaco € 29,99

Poderá parecer muito pouco excitante ter a mesma peça em duas ou três cores diferentes, mas acreditem que de manhã faz toda a diferença saber que temos bons básicos de confiança aos quais basta uns bons acessórios e bijutaria para fazer o conjunto. Especialmente se forem como eu, que sou um verdadeiro zombie às primeiras horas da manhã e até fico com uma espécie de jet lag na mudança para a hora de Verão (desde Domingo que não consigo acordar a horas...)

4 comentários :

  1. Eu sou louca por peças brancas todo o ano, para o corpo todo. Adoro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de branco, mas é o diabo, há peças que parecem sujar-se à primeira utilização...

      Eliminar
  2. Os básicos são sempre indispensáveis. Adorei o blazer! =)

    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...