"review": Indeed Labs Hydraluron Moisture Jelly


Estive algo tentada a fazer uma review que consistiria em copy/paste da frase "Ui gosto tanto disto" repetida umas quinhentas vezes, mas acho que perdia a graça depois das primeiras cem.

Depois do sérum à base de ácido hialurónico Hydraluron Moisture Booster ter sido elogiado pela guru da cosmética Caroline Hirons e ganho estatuto de culto imediato, a marca Indeed labs voltou à carga com este Hydraluron Moisture Jelly

O Hydraluron original é um sérum potenciador da hidratação; o ácido hialurónico funciona como um ímane que atrai as moléculas de água do hidratante que aplicamos por cima deste sérum, permitindo que as mesmas sejam mais e melhor absorvidas pela nossa pele.

Já o Moisture Jelly é mesmo um hidratante que pode ser usado por si só ou em conjunto com o Hydraluron ou outro sérum. Tenho estado a usá-lo de manhã em conjunto com o ácido hialurónico da État Pur que ainda estou a terminar. É um gel completamente transparente, muito agradável e fresco. Ao aplicar no rosto deixa uma sensação de "molhado" durante cerca de um minuto, depois é totalmente absorvido. 

Quando este produto foi lançado, algumas bloggers opinaram que não o achavam suficientemente hidratante. Claro que estamos a falar de pálidas rosas inglesas de pele normal / seca, e como sabem eu tenho pele oleosa, ainda mais no Verão. Este produto poderá não ser o mais indicado para peles secas, mas para pele oleosa é simplesmente maravilhoso! Frequentemente o excesso de óleo leva-nos a tratá-la de forma demasiado agressiva e a cortar na hidratação, o que leva a uma pele simultâneamente oleosa e desidratada e às vezes pior, irritada também. Óleo e água são coisas diferentes, e aliás o óleo também não é nosso inimigo. Estou a adorar o Moisture Jelly que se revelou um hidratante perfeito para o Verão, nutrindo a pele sem pesar nem criar oleosidade em excesso. Recomendo-o a todas as pessoas que tenham pele mista / oleosa!

O único defeito que tenho a apontar é que a embalagem de 30ml não deve durar muito... deviam investir numa embalagem de 50ml pelo menos! O Hydraluron Moisture Jelly está disponível na Boots por £ 24,99. A loja faz frequentes promoções "leve três pague dois", desconto imediato ou outras ofertas na marca Indeed Labs.

5 comentários :

  1. É, peles secas são agradadas por este rapaz mas só a curto prazo, com aquela frescura fantástica (mas só porque as peles secas tendem a ser desidratadas, também). Mesmo no Verão, creio que não me satisfaria, preciso sempre de qualquer coisa de óleos. Mas para peles mistas a oleosas (se o misto não implicar muita secura) adivinho-o bestial. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Absolutamente. Então com o protector solar toque seco da Vichy faz uma grande dupla que além do mais cria uma óptima pré-base para a maquilhagem...

      Eliminar
  2. Comprei o hydraluron original e estou a gostar do moço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ácido hialurónico é uma das maravilhas da cosmética, tão simples e faz tanto resultado! A seguir a este da État Pur vou voltar ao Hydraluron e também gostava de experimentar o da Collistar e o da Mizon (marca coreana disponível no eBay).

      Eliminar
  3. Tenho a pele mista, ligeira tendência a seca e muito desidratada e dei-me muito bem com ele, mesmo no Inverno. A embalagem realmente não dura muita e foi mesmo a única desilusão.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...