rms beauty + lush feeling younger


Há qualquer coisa de mágico em produtos de maquilhagem que vêm em potinhos. Viciante, mesmo. Dá vontade de coleccionar como cromos. E quando soube que a Skinlife tinha a marca rms beauty à venda, não descansei enquanto não visitei a loja! A rms beauty é uma marca algo minimalista, com produtos orgânicos e multifunções. Encontra-se à venda em várias lojas online que enviam para cá, como a Beauty Bay ou a Amazingy mas... escolher maquilhagem ao vivo e a cores tem outro encanto!

Trouxe comigo um lip2cheek na cor Modest e um buriti bronzer. Como o nome indica, o lip2cheek é um produto cremoso que pode ser usado como blush ou batom. É muito fácil de espalhar e deixa uma corzinha maravilhosa nas bochechas! Apesar de ter vários óleos naturais na sua composição, posso atestar que dura o dia todo na minha pele oleosa (selado com pó, naturalmente). Ficou a vontade de experimentar mais cores!

Já o buriti bronzer foi uma compra meio inesperada. Eu ia mais virada para comprar o famoso iluminador living luminizer mas achei que não resultava na minha pele; entretanto experimentei o buriti bronzer e apaixonei-me. Este produto deve o seu nome a um dos ingredientes principais, o óleo de Buriti (uma árvore da floresta amazónica). Tem uma cor linda sem qualquer subtom laranja e óptimo poder de fixação - este e o living luminizer são mais "secos" que o lip2cheek. Apesar de ser um tom único, parece-me que pode resultar em vários tipos de pele.


Na onda dos potinhos, um produto que ficou esquecido muito tempo e voltou recentemente à baila é o Feeling Younger da Lush. Esta marca agrada-me mas acho que às vezes exageram nos aromas e o facto de não usarem conservantes acabou por me afastar um bocadinho porque quando compramos um produto lá temos mesmo de o começar e gastar logo! No entanto tenho o Feeling Younger há já vários meses e não se alterou de todo. Apesar da etiqueta dizer "hidratante colorido" este produto é um iluminador numa textura creme/líquida muito fácil de espalhar e/ou de misturar na base. No potinho vem branco pérola mas ao aplicar na pele fica uma espécie de pêssego rosado lindíssimo! Acho-o muito versátil, na linha das descontinuadas Lustre Drops da MAC e muito mais barato - € 14,95 por um potinho de 7g. 

8 comentários :

  1. Amei o bronzer, que liiiiindo!! (Sou perdida por produtos em creme, tenho de lá dar uma saltada no final do mês, quando for a Lx.) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo daqueles produtos que só visto se compreende imediatamente porque é de culto! E se quiseres dá-me um toque quando estiveres em Lx para irmos a um chá, café ou gin tónico ;-)

      Eliminar
    2. Vou de 1 a 4! E ficarei alojada no Chiado, pelo que estaremos praticamente vizinhas, dias 2 e 3. Se quiseres marcar qualquer coisa para 2, alinhavamos já. :)

      Eliminar
  2. Eu resisti mas não sei por quanto tempo!! Sabias que o buriti também é auto-bronzeador? <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uns anos a L'Occitane tinha uma linha de protectores solares com buriti... faz sentido, sim senhora!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Lindos e mágicos! Perfeitos para levar em férias, ocupam pouco espaço e são o no-makeup makeup ideal para um fim de tarde depois da praia XD

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...