the road to the Oscars


Tenho a confessar que a awards season este ano não me tem entusiasmado minimamente! Acho quase tudo desinspirado e os poucos momentos de originalidade nem sempre têm o melhor resultado. O tapete vermelho já não é o que era. Mas os Óscares são sempre os Óscares, e em antevisão da noite de hoje partilho uma resenha dos meus momentos favoritos de 2016:



A rainha: Cate Blanchet em Alexander McQueen nos BAFTA. O único vestido que até agora me fez perder a respiração. O detalhe, a originalidade, a qualidade do trabalho e acima de tudo o porte irrepreensível de uma das maiores actrizes do nosso tempo.


Kate Winslet em Giorgio Armani nos Screen Actors' Guild Awards. Um bocadinho conservador, mas o corte impecável faz toda a diferença.


Saoirse Ronan em Saint Laurent nos Golden Globes. Um bocadinho "virgem vestal" mas fica-lhe perfeito. Pensar que ainda outro dia era a miúda pespineta do Atonement e agora já é gente grande no lindíssimo Brooklyn.


A revelação do ano é Alicia Vikander cujas escolhas para o tapete vermelho são bastante prometedoras. Confesso que não gostei do Vuitton branco que ela usou nos Golden Globes, mais precisamente não gostei da forma como o vestido lhe assentava na parte de cima. Mas Alicia tem escolhido peças sempre interessantes como este Mary Katrantzoy que usou nos Critics' Choice Awards:


E já gosto mais deste Louis Vuitton usado nos Screen Actors' Guild Awards. É caso para dizer que aguardamos com grande curiosidade a escolha de Alicia para esta noite.


E terminamos com três actrizes que brilharam nos Goldes Globes: Jaimie Alexander em Genny...


Olivia Wilde em Michael Kors...


...e Natalie Dormer em J. Mendel.


E agora aguardamos ansiosamente os modelitos desta noite! Quer dizer, não tão ansiosamente assim. Eu vou mas é dormir que amanhã tenho reuniões o dia todo.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...