Heliocare Ultra Gel SPF 90 (oh yeah, I'm back from the dead)


E quando tudo fazia crer que o estaminé estava votado ao abandono e que a minha pessoa havia executado um #blexit eis que os leitores descobrem que afinal não se livraram de mim! A ver se isto agora arrebita (tivesse eu um euro por cada vez que escrevi isto no blog).

Aqui há uns tempos mostrei no Instagram as minhas compras na parafarmácia espanhola dermofarma.es e estando a época balnear a chegar ao fim, tenho de partilhar a minha opinião sobre este Heliocare Ultra Gel SPF 90. É que eu já ando há uns bons anos nisto, mas digo sem hesitar que é dos melhores protectores solares de rosto que já usei! A textura é muito agradável, não peganhenta nem esbranquiçada; não faz partículas brancas nem é oclusivo, e protege maravilhosamente dos efeitos do sol. Nem irritação nem vermelhidão depois de uma semana de praia intensa.

Apesar da designação de gel, é um creme de cor bege que se espalha muito bem na pele e deixa um efeito refrescante. Não é waterproof, mas eu sempre preferi reaplicar os protectores depois do banho pelo que isso não é problema.

A cereja no topo do bolo: o kit que vêem na imagem custa € 20,40 na supracitada dermofarma.es e além do protector full size, inclui um tamanho de 15ml do creme Endocare Gelcream, um dos meus produtos de confiança, e ainda 7 ampolas Endocare-C, ou seja, um conjunto completo para a protecção e regeneração da pele no durante e pós-praia. Nas parafarmácias portuguesas, o protector sozinho custa cerca de € 30...

6 comentários :

  1. Acha que o gel reparador pode ser usado como creme diário para peles sensíveis? Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula, desculpe mas não percebi bem a qual dos dois se refere. Se está a referir-se ao Endocare sim, eu já o usei como creme diário quando tinha a pele super sensibilizada. Já o Heliocare é essencialmente um protector solar, mal não fará, mas limita-se a proteger do sol e não traz benefícios adicionais à pele. Espero ter ajudado!

      Eliminar
    2. Sim, referia-me ao gel creme. também estou tentada a experimentar o protetor, neste momento uso o fusion fluid da isdin e gosto bastante. Obrigada!

      Eliminar
    3. Muito bom esse da Isdin também, é o que o meu pai usa (ele também tem rosácea como eeu!)

      Eliminar
  2. Oba e que bom regresso!!!! Já tinha saudades :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...